05/12/2016

Uma prendinha de Natal antecipada

Aqui há uns tempos, fui contactada pela trnd para participar no projecto Showroomprive. Acabei por ser uma das seleccionadas para experimentar o site. Yupi!!! Estou sempre a ver referências a este site noutros blogs e até já estava registada (e nem me lembrava), mas nunca tinha feito nenhuma compra.

As minhas compras devem estar mesmo, mesmo a chegar e nessa altura farei um post sobre a minha experiência com o site, mas enquanto não chegam, tenho para oferecer 25 códigos promocionais exclusivos que dão 20% de desconto em compras no site. Bem a calhar para o Natal, hã? Os códigos são válidos apenas para uma utilização, o que significa que não posso simplesmente postar aqui, porque a primeira pessoa a usar impossibilita que as outras usem. MAS, se quiserem usufruir do desconto, não se acanhem: mandem mensagem ou email e eu mando-vos o código de volta. Combinado?

http://www.showroomprive.pt/

#trnd
#showroomprive

Sem comentários:

Enviar um comentário